Sugar Baby não é garota de programa - DaddyBrasil

Sugar Baby não é garota de programa

Compartilhe

Com a popularização do Relacionamento Sugar, tendo mais visibilidade em filmes, novelas e reportagens de jornais e revistas, é comum que alguns mitos a respeito do assunto sejam perpetuados. E um dos principais é o engano de que uma Sugar Baby é uma garota de programa, o que não é verdade por vários motivos.

Sugar Baby não cobra por encontros!

Essa é a maior diferença ente uma Sugar Baby e uma GP. Em um Relacionamento Sugar não existe cobrança de valor por encontro, troca de sexo por dinheiro ou presentes ou qualquer outro tipo de benefício que se enquadre como prostituição. Inclusive, no nosso site e aplicativo DaddyBrasil não permitimos quaisquer tipo de serviços sexuais.  Usuários que tentarem cobrar ou oferecer quantias pelo encontro são banidos da nossa plataforma, pois isso foge da proposta da plataforma e de uma Relação Sugar.

Sugar Baby não é garota de programa!

Quem faz parte do estilo de vida Sugar, ou seja, uma Sugar Baby ou um Sugar Boy, não são profissionais do sexo. A grande maioria de Sugar Babies e Sugar Boys é de universitários, onde muitos inclusive trabalham em áreas relacionadas com sua formação acadêmica. Um aspecto muito importante de uma Relação Sugar é o desenvolvimento pessoal e profissional. Então, um verdadeiro Sugar Daddy ou Sugar Mommy irá sempre incentivar o sucesso e o crescimento da pessoa com quem se relaciona.

Ou seja, se a profissão não é troca de sexo por dinheiro, então não são garotas de programa! Inclusive o cadastro de profissionais do sexo é proibido no DaddyBrasil, caso tenha dúvidas sugerimos que leia o nossos Termos de Uso e Regras, caso identificado alguém com esse perfil ele é imediatamente banido. Com essas medidas, garantimos a autenticidade dos perfis cadastrados.


Compartilhe

Deixe um comentário